Playlist: Lollapalooza

Eu sei, eu sei. Dessa vez a bronca é completamente merecida. Depois que o carregador do meu computador estragou (sendo que eu não consegui achar outra até um mês atrás) sumi completamente. Mas além do probleminha técnico, eu tava ocupada com mil coisas na minha vida pessoal. Mas ó, agora larguei a preguiça de lado e voltei, viu? Não vou abandonar vocês mais <3.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Lollapalooza! Falta menos de uma semana pro festival de musica mais hipster do planeta, e a ansiedade tá a mil por hora por aqui. E aposto que quem vai ver pela tv também está ansioso, hein? Eu sei que tem muitas bandas que todo mundo conhece e outras nem tanto, então, pro esquenta ficar melhor ainda, decidi fazer uma playlist com algumas das bandas que vão tocar lá! Dá play aí.

♡ Lollapalooza lovers ♡ from anavfelice on 8tracks Radio.

Playlist: para escrever

Imagem

Podem achar besteira, mas realmente existe aquelas musicas específicas que nos ajudam a escrever, não é? Normalmente mais calminhas, essas musicas nos inspiram, e são nossas melhores amigas enquanto estamos escrevendo. Mas não é tão fácil achá-las. Por isso, eu dou à vocês uma playlist só com musicas para escutar enquanto você escreve. Abre o Word e dá play!

Eu poderia colocar mais um monte de músicas, mas por enquanto é isso. Se vocês gostaram dessas músicas, recomendo que dêem uma olhadinha na playlist dessa canal (que foi onde eu tirei todas essas musicas). E não deixem de conferir esse canal que tem muitas musicas instrumentais maravilhosas e vocês sabem que ouvir esse tipo de musica ajuda muito na hora de escrever.

Aproveitem as musicas e boa escrita!

 

 

Projeto 30 days os lists: Day #4

Oi gente! Eu sei que faz muito tempo desde que eu postei algo do projeto 30 days of lists, mas é por um bom motivo: Eu meio que perdi a os temas que eu tenho que fazer, hehe. Eu tinha colocado tudo no word, sem salvar (Anta!) e acabei perdendo. E agora não consigo achar a mesma lista de jeito nenhum! Mas bom, de qualquer jeito, eu ainda me lembro do Day #4, e vou fazê-lo, porque ainda tenho a esperança de achar a lista pelo histórico do computador… Torçam por mim!

A lista de hoje é uma playlist de acordo com o meu humor. E, sinceramente, eu não sabia o que colocar, porque eu não sei que horas você(s) está(m) lendo isso, mas agora é sábado, e eu estou doente e correndo com as coisas do meu aniversário. Eu decidi que faria uma festa na Quinta e meu aniversário é na Segunda, então vocês podem imaginar a correria que está sendo.

Mas, sempre dá um tempinho pra ouvir música, né? Eu descobri que a minha maior paixão platônica da vida, o ator Joseph Gordon-Levitt também canta! Quero cd pra ontem! Ele é incrível gente, juro pra vocês. Bom, chega de enrolação, vou deixar vocês verem com seus próprios olhos e ouvidos <3

 

Playlist

Sei que ando (bem) sumida daqui, mas vou tentar postar um pouquinho todo dia, e atualizar as tags semanais e mensais. E hoje inauguro mais uma! É a playlist da semana. Eu sou apaixonada por musica, então por que não deixar meu cantinho um pouco mais musical?! Mas vamos ao que interessa: a musica. Tentei deixar bem misturado mesmo… Espero que gostem!

The Script – The Man Who Can’t Be Moved

Ingrid Michaelson – You and I

The Ramones – I Wanna Be Sedated

Arctic Monkeys – Dancing Shoes

The Killers – Runaway

Paramore – My Hero

Eminem ft. Lil Wayne – No Love

Beirut – O Leãozinho