Achado musical: Ariana Grande

Hoje eu venho com outra dica musical. Vocês conhecem a Ariana Grande? A (ex) ruivinha da Nick? Ela sempre fez covers maravilhosos em seu canal do youtube, mas depois que a série em que atuava terminou, ela passou a apostar muito em sua carreira musical. Já saíram vários singles dela! Pronto para se apaixonar?

Imagem

Os covers da Ariana são incríveis, então não consegui me segurar, né? Aproveitem a voz maravilhosa dela!

Ela também tem musicas originais, que não ficam nada para trás, viu?

Agora vocês entendem o porquê de a chamarem de ”pequena Mariah”, né? <3

Anúncios

A nova fase da Rebecca Black

Você se lembra da Rebecca Black? Sim, aquela que cantou ”Friday” e virou piada no mundo todo. Bom, ela melhorou. Muito. Sinceramente, eu mal conseguia acreditar que era a mesma garota de Friday quando vi seus vídeos.

Imagem

Depois dos haters, das piadas e etc, Rebecca se juntou ao Youtube. E depois que fez o cover de We Can’t Stop, da Miley Cyrus, seu canal explodiu! Não julguem, ok? Ela está muito fofa, cantando muito bem. Para falar a verdade, eu gostei mais do seu cover de We Can’t Stop do que da musica original.

Vamos ver seus vídeos?

Em seu canal, ela também posta coisas aleatórias. Responde perguntas dos fãs (sim, ela tem fãs!), mostra um pouco mais da sua vida e até mesmo um Draw My Life!

Depois dêem uma olhadinha no canal dela! Tem muita coisa legal, de verdade. Ela é só uma garota que fez uma coisa errada, sabe?Não temos motivos para odiá-la.

Curtiram a nova fase da Rebecca? :P

As musicas da Mélanie Laurent

Oi pessoal!

Depois de ficar mil anos sem falar sobre isso, hoje eu volto com uma dica musical maravilhosa. Vocês provavelmente conhecem (mesmo sem saberem) a atriz francesa Mélanie Laurent. Ela é mais conhecida pelo seu papel em Bastardos Inglórios, do Tarantino. E adivinhem só: Além de ser uma atriz incrível, ela também é uma cantora extremamente talentosa. Ela canta em francês, é lógico, mas eu tenho certeza que você vai acabar se apaixonando. O estilo dela é bem calminho-depressivo-fofinho. O gênero musical que eu mais amo! E para vocês terem uma ideia, ela fez uma musica com o Damien Rice! Lindos demais.

Imagem

Mas chega de falação, né? Vem ouvir as musicas dela <3

E aí, curtiram? Vocês gostam desse tipo de musica? :P

No ipod: William Fitzsimmons

Imagem

O nome é longo e difícil, a barba é maior do que qualquer outra que você tenha visto, mas acredite, você vai ficar enfeitiçada pela musica dele. E depois que as conhecer bem o bastante, vai ficar completamente apaixonada pelo barbudo, mesmo ele não sendo um Justin Bieber. Na verdade, acho que prefiro a barba gigante dele no estilo Bin Laden ao Justin Bieber.

Bom, que tal você tirar as suas próprias conclusões? Vem ouvir o barbudinho:

Essas são as musicas dele que eu mais gosto. É muito difícil escolher, porque todas as suas musicas são magnificas, mas essas são as que eu mais me identifico. E aí, curtiu o som? :)

Vocês já viram o novo clipe da Demi?

Oi, pessoal! Hoje foi divulgado o novo clipe da Demi, Heart Attack. A música já estava bombando nas rádios, e a gente não aguentava mais de tanta ansiedade para esse clipe. Mas valeu a pena!

O vídeo mostra dois lados da Demi, um muito poderoso, rocker, e tal, e outro mais sensível e doce.  E gente, ela tá a coisa mais maravilhosa! Achei a coisa mais linda ela mergulhando no petróleo. E sou só eu, ou esse clipe se parece um pouco com o de Remember December?

Agora chega de blablabla, bora ver o vídeo?

You make me gloooooooooooow… 

No Ipod: City and Colour

Há muito tempo atrás eu ouvi The girl, do City and Colour e amei muito, mas logo esqueci. Mas esses dias, passeando pelo meu Itunes eu achei e resolvi ouvir. E socorro! É muito incrível! Por isso, resolvi pesquisar mais músicas da banda e percebi que era um tremendo achado. 

Eu gosto muito desse tipo de musica, sabe? Indie. Não sei se vai ser do gosto de vocês, mas por favor, dêem uma chance, eu tenho certeza que vão acabar tão encantadas quanto eu!

E aí, vocês curtiram? O que está no Ipod de vocês?