Inspiração para a volta às aulas

É pessoal, infelizmente as aulas estão voltando. Para algumas de vocês ela já voltou há algum tempo, mas as minhas só voltam dia 4! E acredito que muita gente esteja na mesma posição que eu, tentando se agarrar ao restinho das férias.

Mas não há nada que possamos fazer, né? É assim mesmo. E para ver se eu me animo para a volta as aulas (e animo vocês também) decidi fazer esse post com dicas para ~arrasar~ na volta as aulas HAHAHA tô parecendo a Capricho!

Eu, particularmente, não acho nada legal essa inventação de moda de ir para a escola com jaqueta de couro e afins. Acho que fica meio nada ver… É a escola! Vai com um moletom bapho e pronto, já tá bom demais. Mas isso não significa que a gente vai menos arrumada né? Pelo menos nos primeiros dias vamos todas bonitinhas, antes de assumirmos o nosso jeitinho zumbi de ser.

Amo moletom, e acho que as meninas deviam deixar o Hollister um pouco no armário e abusar desses modelos lindos que estão tendo! Se joga, fia.

ImagemImagem

Como a maioria dos colégios exige uniforme, use acessórios! Ame-os para sempre. Só de colocar algo no cabelo já muda tudo e dá um up no visual. É mágico, gente. Mas também não vai com uma tiara de flores pra escola, por favor. Nada de excessos. Use umas tiaras, headbands, touca para os dias frios e pronto, tá linda.

ImagemImagem

Agora a outra parte dos acessórios são os relógios, anéis, pulseiras… Enfim. Acho tudo muito válido, se você souber usá-los. Nunca fui de usar relógio, mas acho que hoje em dia, todo mundo usa só para dar um charme mesmo, porque para ver as horas todos consultam os seus respectivos celulares! HAHA. Mas nunca gostei de usar, sempre tive um pouco de trauma, porque os que eu gostava ficavam esquisitos no meu braço de palito, mas desde que eu vi o modelo do Casio por aí, me apaixonei completamente, e finalmente estou adquirindo um para chamar de meu <3

ImagemImagem

Outra coisa que acho que chama bastante a atenção são: As unhas. Por isso elas tem que estar sempre bem cuidadas e com um esmalte bafo! Vamos as inspirações:

Imagem

E agora a maquiagem… Bom, eu gosto de ser bem discreta na escola. Acho que é meio esquisito quem vai muito montada para a escola, sabe? Então só uso mesmo (quando uso) blush + rímel + gloss. Só pra dar aquela levantada. Até porque dá a maior preguiça de ficar fazendo maquiagem as seis horas da manhã, né gente?

Imagem

E aí pessoal, já estão um pouquinho mais animados com a volta das aulas? Espero que tenham curtido as minhas dicas!

2 comentários sobre “Inspiração para a volta às aulas

Comente

