Looks para a academia

Eu estou tentando voltar para academia, e uma das coisas que eu tenho mais preguiça, sem ser fazer os exercícios (hehe) é me vestir para malhar. Dá aquela dúvida cruel: Vou confortável ou arrumadinha?

Depois de dar uma pesquisada por aí, achei muitas alternativas para quem tem a mesma dúvida que eu. Confiram algumas escolhas das famosas:

ImagemImagemImagemImagemImagem

O que reina nas celebs são os shortinhos, as t-shirts confortáveis, as leggings (óbvio) e a barriguinha de fora!

Confesso que sou adepta a tudo isso, mas a barriga de fora me incomoda um pouco. Sempre acho que as pessoas estão me encarando meio esquisito, e me sinto mal. Não gosto muito. Prefiro ficar bem confortável mesmo. Mas se você está com o corpo em dia e se sente confortável, pode apostar sim!

Algumas peças fundamentais:

Imagem

Acredito que o mais importante é se sentir confortável e bem consigo mesma com qualquer seja a peça de roupa que você esteja usando! Seja barriga de fora, calça de moletom, legging ou shortinho.

E aí com qual famosa você se identificou mais? Agora não tem desculpas para faltar a academia, hein! hahaha.

Comente

