Maratona Literária

Eu sou completamente viciada em blogs de literatura, booktubers e etc. Um dos blogs que amo é o da Giu Fernandes. Conheci o blog pelo seu canal no Youtube e me apaixonei desde então. E a Giu junto com outros blogs de literatura, está organizando uma Maratona Literária!

Imagem

Como assim maratona literária? Bom, é o seguinte: Das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08 nós teremos que ler a maior quantidade de livros/páginas possíveis. Sabe aquela pilha de livros-para-ler que você tem aí na sua estante? É dessa mesma que eu estou falando. Nós vamos devorar aqueles livros não lidos durante esse tempo!

Mas pode ficar calmo, que cada um estipula a sua própria meta. O que importa mesmo é ler mais do que você estava acostumado, sabe? Mas o legal do projeto é que compartilhamos tudo. A nossa experiência diária e semanal, nos blogs, para quem tiver, ou no Facebook, para os não blogueiros. Podemos publicar posts diários sobre o nosso desempenho, quantas páginas já conseguimos ler, se terminamos algum livro e etc.

A Giu fez um post explicando direitinho as regras e como participar, o click é mais que necessário para quem se interessar! E sabe o mais legal disso tudo? Ao final da maratona será sorteado um kit com vários livros de diversas editoras! Legal, né?

A minha meta é tentar ler o máximo de livros da pilha de livros não lidos. E isso inclui o novo livro do Dan Brown, o primeiro livro da trilogia Millenium, Garota Interrompida entre outros… Tô louca para lê-los e  fazer resenha para vocês!

Assim que este post for publicado eu já estarei automaticamente participando da maratona, e vou contar tudinho para vocês aqui no blog! Vamos ler juntos?

Um comentário sobre “Maratona Literária

  1. Hey flor!
    Também estou participando da maratona literária e estou seguindo todos os blogs para saber como eles vão ir nessa ótima semana!
    Comecei um novo blog sobre livros e músicas, se tu gostar dele vou ficar super feliz em ver uma nova seguidora!
    Já estou te seguindo.
    Muitos beijos e uma ótima leirtura :*

    http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/

Comente

