Entrevista it: Gabriella de Souza

Depois de um longo inverno tenebroso o blog voltou com mais uma Entrevista it! E dessa vez a minha escolhida foi a adorável Gabriella (ou Gabi). Ela tem 17 anos, mora em Curitiba e é uma bookaholic, igualzinha a gente. A Gabi é apaixonada por livros, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Nárnia, entre outros. E tem uma estante para deixar qualquer um com inveja, acredite. Prontos para conhecê-la?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

1) Você curte moda? Como você a usa no dia-a-dia?

Gosto sim, mas antes me interessava mais. Seria na hora de me vestir mesmo, só.

2) Quais são as suas peças de roupa/sapatos favoritos?

Sueter, moletom, calça preta, coturno, meu vans e alpargata.

3) Quais são as suas inspirações na hora de se vestir?

No momento eu não estou me inspirando em ninguém, mas gosto de como a Lauren Conrad se veste, e de como a Emma Watson, Marianna (blogueira finlandesa) e a Betty (blogueira francesa).

4) Qual a sua marca favorita?

Não sei, acho que não tenho uma marca favorita não.

5) Quais são as suas bandas favoritas?

Of Monsters and Men, Oasis, Casting Crowns, Coldplay, McFly, The Kooks, Maroon 5, Mumford & Sons, Red Hot Chili Peppers, Third Day e será que da para incluir City and Colour? apesar de ser de um homem só

6) E livros favoritos?

Harry Potter, Percy Jackson, O Hobbit, O Diário da Princesa, As Crônicas de Nárnia, Jogos Vorazes, Como Treinar o Seu Dragão, A Bússola de Ouro, A última Música, Alice no País das Maravilhas… ahh, tem tantosImagemImagemImagem

7) Qual é a sua dica de beleza e estilo para as meninas?

Não sejam vulgares, não é legal uaahahhau. Ah, não sei… eu não sigo nenhuma dica de beleza ou estilo. Visto aquilo que me agrada e que eu acho decente.

8) Quais os sites que você entra diariamente?

Twitter, Facebook, e de séries online hahahaha

9) Seus produtos de beleza favoritos?

As vezes eu uso a máscara de pepino da Avon Care, acho bem boa.

9) Qual a sua loja favorita?

Pode ser todas as livrarias? ahhahahuaua

 

Ela não é fofa, gente? Vocês podem achar a Gabi no Twitter e Instagram!

Comente

