Meus momentos favoritos do Oscar

Imagem

Eu sei gente, eu sei que o Oscar já aconteceu há muito tempo. Mas, como eu não tinha comentado sobre ele antes, aproveitei para rever, me emocionar novamente, e contar os meus momentos favoritos para vocês.

Não é segredo para ninguém que eu sou uma viciada em cinema. Em filmes. E principalmente, nessa indústria maravilhosa que realiza sonhos e nos faz chorar. E rir. E viajar no tempo. Então vamos começar, né?

Eu nunca chorei com os livros do Nicholas Sparks. Muito dificilmente derramo lágrimas com filmes de romance. E não, eu não chorei em Titanic. Coração de pedra? Dificilmente. Quando essa apresentação maravilhosa começou, meu corpo ficou todo arrepiado e cheguei a tremer um pouco. E quando acabou, eu estava chorando desesperadamente. É um dos momentos do Oscar que mais me emociona, e me traz orgulho de todos que participam do filme. Sim, é a performance do elenco maravilhoso de Les Misérables. Gente, até o Daniel Day-Lewis se levantou para aplaudir! O que significa que foi muito, muito foda.

Eu sou completamente apaixonada pela Anne Hathaway desde que a vi em O Diário da Princesa. Ela é uma atriz incrivelmente talentosa, engraçada e principalmente, humana. Eu amo o jeito não hollywoodiano dela e não pude deixar de derramar umas lágrimas quando ela ganhou o Oscar. Era o sonho da vida dela, e se realizou. É de arrepiar, realmente.

No Oscar, tem um momento que eles reservam para homenagear todos os grandes artistas que faleceram naquele ano. É o chamado ”In Memorian”, e é sempre muito emocionante. Esse ano ficou mais emocionante ainda pela performance incrível da Barbra Streisand. Ela cantou belamente The Way We Were, em homenagem à um amigo artista que havia falecido. Foi incrivelmente tocante.

Adele foi uma das grandes vencedoras da noite. Ela ganhou o Oscar de melhor canção original (Aliás o momento dela ganhando o Oscar é adorável! Ela fica muito emocionada e faz força de verdade para não cair no choro. Uma linda <3), mas antes de ganhar, cantou ao vivo Skyfall, a música tema do filme do James Bond. Acho que nem preciso dizer nada, né? É a Adele! Ela é maravilhosa.

Acredito que todos saibam a história do Ben Affleck, né? Há muito tempo atrás, ele ganhou um Oscar, mas nunca pensou que iria voltar a pegar em uma estatueta novamente, por conta do seu comportamento. E das besteiras que fez. Mas não só voltou, como o seu filme, Argo, ganhou diversos prêmios, incluindo Oscar de melhor filme! E o discurso dele é muito lindo. Ele agradece a esposa (e não é só um ‘obrigado’ automático. Nós realmente sentimos a profunda gratidão, amor e respeito que ele sente por sua mulher, Jennifer Garden) e fala que realmente nunca achou que ia voltar lá. E no final ele diz, super emocionado “It doesn’t matter how you get knocked down in life, ‘cause that’s gonna happen. All that matters is you gotta get up.”. LINDO! <3

Daniel Day-Lewis é a minha inspiração para a vida. Tem uma carreira sólida, é um dos grandes mestres de Hollywood e é super simples. E eu não preciso dizer que ele é lindo, maravilhoso, preciso? Bom, esse ano ele fez história ao ganhar PELA TERCEIRA VEZ (!) o Oscar de melhor ator. E o discurso dele foi super engraçadinho e lindo. Ele e a Meryl Streep são tudo de bom. Acho que deveriam ser um casal, só acho. <3

Bom, então acho que é isso. Esses são os momentos favoritos e mais emocionantes do Oscar para mim. Espero que vocês tenham curtido, apesar do Oscar ter sido à 3 meses atrás! hahaha. Depois me digam quais são os seus momentos favoritos dessa celebração maravilhosa, viu?

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s