Meus momentos favoritos do Oscar

Imagem

Eu sei gente, eu sei que o Oscar já aconteceu há muito tempo. Mas, como eu não tinha comentado sobre ele antes, aproveitei para rever, me emocionar novamente, e contar os meus momentos favoritos para vocês.

Não é segredo para ninguém que eu sou uma viciada em cinema. Em filmes. E principalmente, nessa indústria maravilhosa que realiza sonhos e nos faz chorar. E rir. E viajar no tempo. Então vamos começar, né?

Eu nunca chorei com os livros do Nicholas Sparks. Muito dificilmente derramo lágrimas com filmes de romance. E não, eu não chorei em Titanic. Coração de pedra? Dificilmente. Quando essa apresentação maravilhosa começou, meu corpo ficou todo arrepiado e cheguei a tremer um pouco. E quando acabou, eu estava chorando desesperadamente. É um dos momentos do Oscar que mais me emociona, e me traz orgulho de todos que participam do filme. Sim, é a performance do elenco maravilhoso de Les Misérables. Gente, até o Daniel Day-Lewis se levantou para aplaudir! O que significa que foi muito, muito foda.

Eu sou completamente apaixonada pela Anne Hathaway desde que a vi em O Diário da Princesa. Ela é uma atriz incrivelmente talentosa, engraçada e principalmente, humana. Eu amo o jeito não hollywoodiano dela e não pude deixar de derramar umas lágrimas quando ela ganhou o Oscar. Era o sonho da vida dela, e se realizou. É de arrepiar, realmente.

No Oscar, tem um momento que eles reservam para homenagear todos os grandes artistas que faleceram naquele ano. É o chamado ”In Memorian”, e é sempre muito emocionante. Esse ano ficou mais emocionante ainda pela performance incrível da Barbra Streisand. Ela cantou belamente The Way We Were, em homenagem à um amigo artista que havia falecido. Foi incrivelmente tocante.

Adele foi uma das grandes vencedoras da noite. Ela ganhou o Oscar de melhor canção original (Aliás o momento dela ganhando o Oscar é adorável! Ela fica muito emocionada e faz força de verdade para não cair no choro. Uma linda <3), mas antes de ganhar, cantou ao vivo Skyfall, a música tema do filme do James Bond. Acho que nem preciso dizer nada, né? É a Adele! Ela é maravilhosa.

Acredito que todos saibam a história do Ben Affleck, né? Há muito tempo atrás, ele ganhou um Oscar, mas nunca pensou que iria voltar a pegar em uma estatueta novamente, por conta do seu comportamento. E das besteiras que fez. Mas não só voltou, como o seu filme, Argo, ganhou diversos prêmios, incluindo Oscar de melhor filme! E o discurso dele é muito lindo. Ele agradece a esposa (e não é só um ‘obrigado’ automático. Nós realmente sentimos a profunda gratidão, amor e respeito que ele sente por sua mulher, Jennifer Garden) e fala que realmente nunca achou que ia voltar lá. E no final ele diz, super emocionado “It doesn’t matter how you get knocked down in life, ‘cause that’s gonna happen. All that matters is you gotta get up.”. LINDO! <3

Daniel Day-Lewis é a minha inspiração para a vida. Tem uma carreira sólida, é um dos grandes mestres de Hollywood e é super simples. E eu não preciso dizer que ele é lindo, maravilhoso, preciso? Bom, esse ano ele fez história ao ganhar PELA TERCEIRA VEZ (!) o Oscar de melhor ator. E o discurso dele foi super engraçadinho e lindo. Ele e a Meryl Streep são tudo de bom. Acho que deveriam ser um casal, só acho. <3

Bom, então acho que é isso. Esses são os momentos favoritos e mais emocionantes do Oscar para mim. Espero que vocês tenham curtido, apesar do Oscar ter sido à 3 meses atrás! hahaha. Depois me digam quais são os seus momentos favoritos dessa celebração maravilhosa, viu?

Comente

