Houston, we’ve got a problem

Como eu já disse aqui algumas vezes, eu vou fazer uma viagem, uma espécie de intercâmbio; vou estudar inglês 6 meses em Houston. Eu tenho uma tia que mora lá e está grávida, então minha avó vai ir pra lá para ajudar minha tia e eu vou embarcar junto.

Houston está situada no Texas, a apenas uma hora do Golfo do México. A cidade é a quarta maior do país e é a sede do Space Center Houston, centro oficial da NASA.

A universidade que eu vou estudar fica no Museum District  e eu pretendo visitar todos os pontos turísticos e explorar a cidade para contar tudinho para vocês <3. Eu to super ansiosa pra viajar e, claro, que pesquisei muito sobre a cidade, costumes e etc. Nessas pesquisas, eu descobri um lugar incrível, chamado Galveston, que também é próximo de Houston e quando eu vi fotos, a primeira coisa que eu lembrei foi de “A Última Música”, achei o cenário super parecido e fiquei apaixonada.

Além disso, eu to pensando em fazer vídeos dos melhores lugares que eu visitar. Mas estou pensando principalmente em comprar algumas coisinhas para sortear aqui (anéis, canecas, roupas etc) e queria que vocês me dessem idéias do que eu posso comprar e o que vocês gostariam que fosse sorteado.

Não vejo a hora de ir, me divertir e contar tudo aqui.

Ah, na minha última semana de aula, meus amigos fizeram uma festa surpresa de despedida pra mim e um vídeo muito fofo que estou compartilhando com vocês:

Comente

