Decoração: Canecas

Faz muito tempo que eu não falo sobre decoração aqui no blog, né? Bom, mas antes tarde do que nunca! Hoje eu venho com um item de decoração indispensável: Canecas.

Além de servirem para bebermos café, leite, água, chá e etc, elas também são ótimas para decorar o ambiente e deixar tudo com um ar mais vintage. Elas tem diversas funções: Podem servir para guardar lápis/canetas (caneca + canetas coloridas são um amor, não são?), maquiagem, acessórios e etc. Eu já vi gente que conseguiu colocar uma flor de verdade, dentro da caneca fofinha!

Vamos conferir os 1001 modelos de canecas?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E aí, curtiu a sugestão?

4 comentários sobre “Decoração: Canecas

  1. Eu não sei de nenhuma loja específicamente, mas acho que se você procurar na internet deve ter! Principalmente no MercadoLivre e afins

Comente

