Sky Ferreira é a nova garota-propaganda da Arrezo

E isso mesmo que você viu! A It Girl fashionista e moderninha está estrelando a campanha de Inverno da Arezzo! Nada de atriz da novela das oito dessa vez. A Sky Ferreira é modelo e já está muito acostumada a posar para campanhas, para você ter uma ideia, ela estrela da  Saint Laurent Parisjá emprestou o seu belo rosto para a Adidas, para uma linha da Calvin Kleiné garota-propaganda da nova linha da Forever 21 e além disso tudo, ainda arranja tempo para ir nas semanas de moda de Paris! Na primeira fila, tá?

Confiram o resultado das fotos dela para a Arezzo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas fotos do making off:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E finalmente o vídeo do making off

Eu não sei vocês, mas eu acho que eles usaram essa nova moda de gatos que está surgindo, sabe? Assim, antigamente ninguém gostava dos pobrezinhos, mas hoje em dia, todo mundo é apaixonado por gatos! E podemos ver isso na moda, na musica, em todo lugar! Então talvez eu esteja viajando, mas acho que eles usaram essa nova ”tendência” (isso pode ser considerado uma tendência? :o) sim! E ficou maravilhoso. Além disso, acredito que estão querendo renovar um pouco os ares da marca. Porque, a Arezzo só convidava atrizes brasileiras de novelas ou coisas assim, esse tipo de coisa bem enraizada na cultura popular. E agora chamando a Sky, que é uma cantora independente super moderninha, modelo e fashionista, eles podem estar querendo modernizar a marca e atrair um novo público. Bom, pelo menos é isso que eu acho! Hehe.

E aí, vocês aprovam a Sky como garota-propaganda da Arezzo?

Comente

