Quem é Elena?

Imagine a cena: Você está no Youtube, prestes a ver um vídeo, quando aquele anúncio chato aparece. É muito ruim, né? Mas e se aparecesse uma propaganda maravilhosa?

Bom, foi isso que aconteceu comigo hoje. Eu estava, como sempre, fuçando e vendo uns vídeos alheios, quando me deparei com a divulgação de um filme brasileiro que promete muito: Elena.

Existem dois vídeos de Elena no youtube, o trailer, em que a própria Elena fala, e a divulgação, que é o que eu achei mais lindo, que vários atores e atrizes super talentosos, que já viram o filme e se apaixonaram, aceitaram fazer essa interpretação de ”Quem é Elena” para divulgação. É maravilhoso! Muito sensível, é pura poesia. E tem o Wagner Moura, preciso dizer mais?

Vocês estão tão ansiosos quanto eu para assistir Elena?

Um comentário sobre “Quem é Elena?

  1. Pingback: Resenha do filme “Elena” | Coturno rosa

Comente

