Projeto 30 days os lists: Day #4

Oi gente! Eu sei que faz muito tempo desde que eu postei algo do projeto 30 days of lists, mas é por um bom motivo: Eu meio que perdi a os temas que eu tenho que fazer, hehe. Eu tinha colocado tudo no word, sem salvar (Anta!) e acabei perdendo. E agora não consigo achar a mesma lista de jeito nenhum! Mas bom, de qualquer jeito, eu ainda me lembro do Day #4, e vou fazê-lo, porque ainda tenho a esperança de achar a lista pelo histórico do computador… Torçam por mim!

A lista de hoje é uma playlist de acordo com o meu humor. E, sinceramente, eu não sabia o que colocar, porque eu não sei que horas você(s) está(m) lendo isso, mas agora é sábado, e eu estou doente e correndo com as coisas do meu aniversário. Eu decidi que faria uma festa na Quinta e meu aniversário é na Segunda, então vocês podem imaginar a correria que está sendo.

Mas, sempre dá um tempinho pra ouvir música, né? Eu descobri que a minha maior paixão platônica da vida, o ator Joseph Gordon-Levitt também canta! Quero cd pra ontem! Ele é incrível gente, juro pra vocês. Bom, chega de enrolação, vou deixar vocês verem com seus próprios olhos e ouvidos <3

 

Comente

