Wishlist de aniversário

Oi pessoal! Eu não sei se vocês sabem, mas semana que vem, dia seis, é o meu aniversário. Como muitas blogueiras fazem isso, e como muitos parentes meus acessam meu blog, eu decidi fazer uma wishlist de aniversário para facilitar um pouco a escolha do presente!

ndshfjksdh

1 – Tênis Keds vermelho

2 – Relógio de pulso retrô e dourado Casio

3 – Rímel Colossal Maybelline

4 – Blusa com estampa navy (listrada) <3

5 – Bolsa carteiro ou Burberry inspired

6 – Batom Ruby Woo da Mac

7 – Óculos de sol redondo

8 – Vale livro da saraiva

Bom, é isso. Espero que eu tenha ajudado os familiares, que sempre tem medo na hora de escolher presentes, e é claro, inspirado vocês!

O que está na sua Wishlist?

Comente

