Todo mundo precisa de alguém às vezes

Oi gente, como está sendo a semana de vocês? A Ana pede mil desculpas por estar sumida, acontece que ela está passando muito mal, devido a um remédio que ela está tomando, mas logo estará de volta.

Sempre li aquelas frases de poetas dizendo que todo mundo precisa de alguém. Eu, você e a senhora ali da esquina. Não venha resmungar para mim dizendo que se cansou e quer ficar trancado no quarto compondo músicas que nunca serão tocadas ou fazendo coisas que não acrescentarão no seu ser. Todo mundo precisa de alguém!

O quarto escuro ficaria mais colorido com o seu outro eu, com a sua outra metade. Mesmo que este seja seu amigo, namorado ou esposo. A verdade é que o medo de abrir o coração e gritar para o mundo que é necessário a companhia de alguém enchem os pulmões, não de ar, mas de medo. Medo de não ser correspondido, medo da decepção, da desilusão que corrói o passado de uma multidão. Não irei negar e repito de novo, pois pode ser a coisa mais difícil deste mundo: dói abrir a alma.

Não há garantias que ela não será roubada, esquartejada e depois entregue a ti, sem saber ao menos por onde começar a restaurar. Mas também pode ser a coisa mais linda do além, lembre-se: todo mundo precisa de alguém! E tudo fica mais fácil, mais rápido, mais divertido, menos estressante… Ah, como é aliviante apenas imaginar alguém do seu lado pra dividir um ombro ou uma risada. A vida é uma só, minha cara! Se solte, grite e procure como eu estou fazendo agora. Porque os turbilhões são grandes demais para serem carregados em um ombro só.

Todos nós precisamos de alguém.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s