Projeto 30 days of lists: Day #3

Imagem

Eu sei que demorei de novo, mas não briguem comigo, viu? É que eu tô passando mal. Tô morrendo aqui gente. Quase não postei, mas a dona Yasmin foi me cobrar, então aqui estou eu.

O tema de hoje é: I am looking forward to… (Estou ansiosa para…)

1. Terminar o Ensino Médio

2. Fazer um Intercâmbio

3. Comprar uma câmera DSLR

4. Mudar de cidade

5. Ver o meu cabelo longo de novo

6. Terminar o meu livro

7. Conhecer pessoas novas

8. Tirar um 10 em matématica (haha)

2 comentários sobre “Projeto 30 days of lists: Day #3

  1. Sobre o que é seu livro Ana? E quando e para onde pretende fazer intercambio?
    Boa sorte pra conseguir realizar tudo isso o mais rápido possível!

  2. Segredo, muahahaha. Nossa, se eu pudesse, eu viajaria ao redor do mundo, juro. Mas pra morar mesmo não sei se escolheria Alemanha ou Inglaterra <3

    Muito obrigada, Anonima! Vou precisar! hahaha

Comente

