Projeto 30 days of lists: Day #2

Imagem

Eu não desisti, viu? Só demorei um pouquinho. O tema da lista de hoje é: Things you are good at, ou seja, coisa que você é boa

1. Escrita. Não é como se eu me achasse a melhor escritora do mundo… Longe disso. Sei que preciso melhor muito para atingir o nível de escrita que eu desejo. Mas também sei que não sou ruim.

2. Fazer coisas. Até parece estranho, mas eu sou até boa em DIY’s, fica tudo bonitinho. Se vocês quiserem, eu posto tutoriais aqui.

3. Criar coisas. Agora isso já é algo mais viajado… É que eu tenho muita imaginação, então estou sempre inventando alguma coisa, criando seres, histórias e etc.

4. Línguas. Não vai pensar besteira, huh? É que eu tenho muita facilidade com línguas estrangeiras. Eu amo aprender novas. Me formo no inglês esse ano, e só faz 3 anos que comecei! E no próximo semestre vou começar o alemão! Muito amor <3

5. Ver coisas que as outras pessoas não conseguem. Ok, acho que isso é mais um ”talento”. Mas é que mesmo eu sendo completamente cega, eu vejo beleza em tudo quanto é canto, enquanto as pessoas ”normais” não. Acho que isso é veia artística. Só sei que um dia quero fazer um curta bem amorzinho.

6. Biologia. É para por as matérias da escola aqui? hahaha já tô sem ideia! Mas quanto a matéria de escola, eu sou boa em biologia e humanas. E química. Matemática e física que é triste :(

7. Ler. Isso mesmo, ler. Eu sou boa em ler. Porque em um mundo em que quase ninguém mais lê, ler é uma habilidade sim!

Bom gente, é isso. Foi meio difícil para mim fazer essa lista, porque acho que é sempre difícil para a gente ver em quê somos boas, então espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima! :)

2 comentários sobre “Projeto 30 days of lists: Day #2

  1. Posta alguns DIY’s pra vermos poxa! E também considero ler uma habilidade hahaha <3

  2. Vou postar! Quero fazer um da coroa de flores, sabe? Tipo da Lana, tirar foto e por no blog… Você ia gostar? Ler é demais! Mas agora com os e-readers, tenho uma esperança de que a galera vai ler mais <3

Comente

