Para assistir: Now is good

Imagem

Sentiram falta dos posts sobre filmes? Bom, eu não poderia ficar muito tempo sem falar no meu assunto favorito, né?

Hoje eu venho com uma recomendação: Now is good. O filme é uma adaptação do livro Before I Die, e é a coisa mais linda (e triste) do mundo!

Imagem

A história é sobre Tessa (Dakota Fanning), uma adolescente de 17 que tem leucemia, mas se recusa a fazer o tratamento, alegando que a qualidade de vida é péssima. Então ela faz uma lista com todas as coisas que quer fazer antes de morrer, e vai vivendo intensamente, pondo todos os itens da lista em prática com a ajuda de sua amiga (Kaya Scodelario). E no meio do caminho, Tess acaba conhecendo o seu novo vizinho, Adam (Jeremy Irvine), se apaixonando por ele, e essa experiência acaba sendo a melhor de todas.

ImagemImagem

Se interessou, né? Por incrível que pareça, não é aquela história clichê da menina com câncer. O filme é muito legal, muito lindo e muito triste. Pode levar o lencinho junto com a pipoca, viu? O mais legal de tudo, é ver que a melhor experiência que ela teve, não estava na lista. O filme passa mensagens muito bonitas, e que eu vou guardar para a vida. Confiram alguns quotes que me chamaram atenção (eu até os anotei no meu diário, gente!):

Imagem

”Nossa vida é uma serie de momentos. Desapegue-se. Momentos… Todos se reunindo em direção à esse.”

Imagem

”Aqui não estou doente. Não estou mais doente. Só preciso ficar nessa floresta. Ficar longe do mundo moderno e das engenhocas e aí não ficarei mais doente. Pode ficar comigo, se quiser. Eu gostaria que ficasse. Construiremos coisas, abrigos e trilhas. Vamos cultivar vegetais. Estaremos seguros.”

Imagem

“Momentos. Este é um deles. este aqui é um. Este aqui, agora mesmo, é definitivamente um momento.”

”Tessa: O que é o pior que pode acontecer? Adam: Vai doer. Tessa: Já dói.”

ImagemImagemImagemImagem

Eu poderia colocar o filme inteiro aqui. Sério. Esse é um daqueles filmes que você assiste, e mesmo sem ter uma doença terminal, se identifica totalmente com a história. Se até agora você não se apaixonou por Now is Good, faça o favor de assistir o trailer:

Ah, e para quem se interessou e quer ver, tem o filme no youtube! Como eu sou muito boazinha vou por aqui <3

Make everyday count! ♡

2 comentários sobre “Para assistir: Now is good

  1. Eu realmente adoro posts sobre filmes. Já tinha ouvido falar sobre esse filme, mas agora me apaixonei de vez . Além de ter a Dakota e Kaya, vou assistir ♥

  2. Eu também! Adoro ler e postar sobre filmes, é um dos meus assuntos favoritos do mundo <3 Veja mesmo, é a coisa mais linda esse filme. E prepare-se para se apaixonar pelo Adam hahaha

Comente

