Projeto 30 days of lists: Day #1

Imagem

Eu sei que prometi postar ontem, maaaaaaas… hehe. O que importa é que eu tô aqui hoje né, minha gente. O tema do day #1 é: A few things about yourself

1. Me apaixonei diversas vezes (platônicamente então nem se fala!), mas só amei de verdade uma vez.

2. Sonho em viajar pelo mundo só com uma mochila nas costas e uma câmera nas mãos. 

3. Para mim, um dia feliz só fica completo com musica. Ou um triste. Minha vida tem uma trilha sonora.

4. Gosto de ficar sozinha, mas odeio me sentir solitária.

5. Cresci mais nos últimos 6 meses do que na vida toda.

6. Vivo pensando e romantizando o futuro. Por isso, quase sempre me decepciono.

7. Para mim, a melhor companhia que existe é um bom livro. Sou viciada ❤

8. Não curto gente preconceituosa, gente que só liga para balada, ratos de academia, ou infantilóides. É chato. Gosto de quem tem conteúdo o suficiente para conduzir uma conversa. Só conversar.

9. Sou cinéfila. Preciso assistir pelo menos um filme por semana para ficar satisfeita. E amo diretores.

10. Amo a natureza, seres místicos, água, sorrisos e fotos.

11. Sou uma escritora compulsiva.

E aí curtiram a primeira lista? Bora fazer esse projeto vocês também gente! Quem fizer me manda o link por comentário, tá? Quero ver tudo <3

2 comentários sobre “Projeto 30 days of lists: Day #1

  1. Que gracinha, adorei! Me identifiquei com várias coisas! Se for viajar mesmo pelo mundo, me chama, tá? Também sonho com isso.

  2. Que bom que você gostou, Lara! E pode deixar que chamo mesmo hein… hahaha. Por que você também não faz esse projeto? É tão legal <3

Comente

