Projetos

Agora que o blog finalmente voltou a funcionar normalmente (acho que vai demorar um tempo até eu criar coragem para contratar outra empresa para fazer o design ou algo assim aqui no blog…) , e eu estou voltando a postar normalmente, resolvi começar alguns pequenos projetos. Acho que a lista pode ir aumentando com o passar do tempo, mas por enquanto eu separei somente dois projetos:

30 days of lists

Acho que vocês devem ter percebido o banner com esse nome, né? Bom, é um projeto de listas (<3) que eu pretendo começar hoje mesmo! Vou explicar como funciona: Todo dia, durante 30 dias, eu preciso escrever uma lista. Os temas estão no site, mas é claro que eu não vou contar para vocês, né? Senão perde a graça poxa.

P.S: Eu vou fazer a lista todo dia, mas não sei se vou conseguir postar TODO DIA. Então não fiquem bravos comigo, ok? Eu prometo tentar postar o mais rápido possível. É que a minha rotina é complicada, as vezes eu passo o dia todo fora de casa, no médico, ou minha internet fica ruim (de novo)…. Coisas chatas do tipo. Mas eu vou tentar postar sempre. Juro.

Desafio: As Crônicas de Gelo e Fogo

Imagem

Eu vi esse desafio em um blog e percebi que precisava fazê-lo imediatamente. Por favor, não me batam, mas o meu exemplar de Guerra dos Tronos está lá na estante me esperando à meses! Acho que desde o ano passado. Ops. Provavelmente vocês vão querer me matar por eu ainda não ter lido, mas é verdade. E eu peguei para ler, sabe? Mas é que aquele livro é tão gigante, e aí eu sempre vou ler um outro. E assim sucessivamente. Palmas para mim. O pior de tudo, é que eu tenho toda a coleção já lançada, porque a minha querida vovó é a mais completa viciada nessa série. Juro para vocês. Minha vó é viciada em Guerra dos Tronos, e foi comprar todos os livros, imediatamente! E não perde um episódio da série, na HBO. É uma linda, né?

Mas bom, até a minha vó, que quase nunca lê ficção, leu todos e eu não li nenhum. :(. Agora vamos para o desafio, né! Eu queria ler pelo menos a metade dos livros esse ano, mas meu objetivo mesmo é ler todos. Espero que vocês me ajudem, porque o principal motivo de eu não ter lido ainda é:

1 – Ele é muito grande e dá preguiça (hehe) 

2 – Eu gosto de ler na cama, e como ele é gigante, não tem jeito! Não tem como ler na cama, é muito pesado. Estou chateadíssima com isso.

E bom, é isso. Então vocês estão autorizados a me encherem o saco, pressionarem, e todo esse tipo de coisa, para eu ler essa saga de uma vez por todas!

E vocês estão com algum projeto/desafio? Me contem tudo! <3

Comente

