Dica de livro em inglês: Coffeehouse Angel

Imagem

Oi meninas! Não sei quantas de vocês tem o hábito de ler, ou gostam dessa atividade, mas eu sou apaixonada! Sempre quis ler um livro em inglês, mas tinha medo de não conseguir, ou algo do tipo. Mas recentemente, eu abandonei o medo, e comprei o YA (Youg Adult, ou infanto-juvenil, para quem não sabe) Coffeehouse Angel. Como foi o primeiro livro em inglês que eu li, o nível é bem fácil e tranquilo, e o livro é o máximo! Eu li super rápido. Queria saber o que ia acontecer logo.

A história é a seguinte: A avó de Katrina é dona de uma cafeteria local, e é onde ela trabalha. Em uma manhã, ela encontra um suposto mendigo dormindo na porta do café. O que ela faz? Resolve dar à ele um copo de café e algo para comer. Mas depois de fazer isso, o tal mendigo revela ser um anjo, e que o ato de bondade dela deve ser recompensado. Então ele oferece à ela um pedido, qualquer coisa que ela desejasse de verdade. Já que ele era um anjo, faria esse desejo se tornar realidade. Mas quem disse que Katrina acredita? Que nada! E então Malcolm, o tal anjo, passa a persegui-la dia e noite para ela fazer o seu pedido de uma vez. E assim o livro se desenrola…

é muito gostoso de ler, e muito interessante para quem está estudando inglês e está com medo de não dar conta de ler um livro inteiro. Tenho certeza que quem tem um nível básico de inglês vai conseguir ler esse livro tranquilo! É muito fácil, gente! E o livro é muito bom! Fazia eras que eu não lia YA, fiquei até com os olhos brilhando quando terminei o livro! HAHA. E por favor, não tenham preconceito com YA. Eu sei que tem muitos que são SEMPRE a mesma coisa, tá? Eu sei. E acredite, essa não é aquela história típica envolvendo anjos. Existem YA’s bons, gente! E esse é um deles. É um livro muito diferente e bom para ler naquele dia que você não tem nada para fazer, sabe? Dá para ler rapidinho. O ruim é que você não quer que acabe :(

Se vocês forem ler, ou já tiverem lido, deixem um comentário dizendo o que acharam! Quero saber a opinião de vocês <3

2 comentários sobre “Dica de livro em inglês: Coffeehouse Angel

  1. Só por ser um livro em inglês já me interessou <33
    Mas você comprou por aqui mesmo, ou foi em alguma loja gringa online? Porque tem um que eu to querendo a tempos, só que parece que as livrarias daqui não costumam vender livros em inglês. Perguntei, e o cara disse que não fazia nem ideia de quanto demoraria –'. Então acho que só na amazon…
    E super deve ajudar pra quem estuda inglês né? Vou ver se acho esse também <33

  2. Muito amor, né?

    Então, por ter até toda essa complicações de ter que pedir livro e bla bla bla, eu comprei pelo meu ebook… Pela amazon mesmo, sabe? Mas eu vi muitas blogueiras recomendando o book depository, e parece que é bem legal mesmo! (http://www.bookdepository.co.uk/)

    Ajuda MUITO! Você começa a pensar muito em inglês sabe? É super legal! Leia esse mesmo, é puro amor a história <3

Comente

