Qual são a de vocês?

Oi, meninas! Então, eu sou a Yasmin, a nova colaboradora. Estou extremamente feliz de estar aqui! No meu primeiro post, eu vou falar sobre manias.

Todos nós temos manias, algumas bizarras, outras normais, algumas que odiamos e outras que reconhecemos que nos fazem bem. Eu, por exemplo, tenho mania de rir atoa, e de chorar por tudo. Isso! Por tudo mesmo, choro por tristeza como também choro por felicidade, choro por saudade, por decepção, e principalmente por raiva. Tenho uma mania incontrolável de querer tudo do meu jeito, tenho mania de não querer dividir nada com ninguém. Tenho mania de escrever para tentar esvaziar minha alma. Tenho mania de falar alto, tenho mania de querer a atenção de todos só pra mim. Tenho mania de dar gargalhada sozinha, tenho mania de falar comigo mesma. Tenho mania de chorar sem motivo. Tenho mania de proteger as pessoas que eu amo, tenho mania de amar poucos e estes poucos eu amar demais. Tenho mania de querer o bem das pessoas sem pensar no meu, tenho mania de relembrar momentos que não convêm. Tenho mania de chorar por coisas que já passaram. Tenho mania de brigar comigo mesma. Tenho mania de gritar e implicar com quem eu amo. Tenho mania de me sentir confusa sem necessidade. Tenho mania de parar no tempo. Tenho mania de querer viver um dia de cada vez. Tenho manias incontroláveis, mania de mexer no cabelo que embora eu mesma não perceba todos à minha volta veem. Mania de ficar nervosa do nada. Mudo de humor trilhões de vezes no mesmo dia.

É difícil conviver comigo, e com as minhas manias, mas o que eu posso fazer? Isso são coisas que eu não mudo. Que eu não consigo mudar. Faz parte da minha personalidade, faz parte de mim, da pessoa que a vida me tornou. Eu sou complicada, é difícil de me entender. Até eu mesma me perco ás vezes.

Todos nós temos manias que definem que nós somos, são os traços das nossa personalidade. Me conte nos comentários qual são suas manias!

Beijos e até a próxima semana!

Comente

