Entrevista it: Bruna Sussekind

Oi gente! Vim deixar vocês tristes com tanta beleza em uma pessoa só novamente, hehe. Hoje a it girl é a carioca Bruna Sussekind. Ela tem 18 anos, tem tatuagens incríveis, um gosto musical lindíssimo e roupas que vão te deixar babando. Prontas?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

1) Você curte moda? Como você a usa no dia-a-dia?

Sim, muito. Acho que as roupas que eu uso dependem muito do meu humor e do tempo. Mas eu sempre uso preto/branco e cores mais neutras.

2) Quais são as suas peças de roupa/sapatos favoritos?

Não sei se eu tenho peças de roupa favoritas, só peças que eu uso muitas vezes.

3) Quais são as suas inspirações na hora de se vestir?

It girls, sites, etc… Gosto bastante da Kate Moss (claro), da Sienna Miller, de algumas modelos e de pessoas aleatórias que eu vejo no tumblr, em sites de street style como o Stockholm street style, Rio Etc e tal. Amo também a Rumi do Fashiontoast, a Gala do Amlul e a Margaux do The Killing Moon.

4) Qual a sua marca favorita?

Vou falar marcas que eu nunca usei, ta? Hahah Givenchy, Alexander Wang, Acne, Céline, Free People.

5) Quais são as suas bandas favoritas?

AC/DC, Pearl Jam, Mumford & Sons, The Kooks, Keane, Dead Weather…

6) E livros favoritos?

Perks of Being a Wallflower, Looking for Alaska, Atonement, Into the Wild, The Time Traveler’s Wife…

7) Qual é a sua dica de beleza e estilo para as meninas?

Sou péssima com dicas. Acho que é importante você ter em mente o que você gosta e se vestir de acordo com isso. Não é legal copiar estilo dos outros ou só seguir tendências se você não combina com isso. Acho que você tem que se achar primeiro.

8) Quais os sites que você entra diariamente?

Tumblr, Twitter, Facebook e Google Reader (aonde eu sigo meus blogs favoritos).

9) Seus produtos de beleza favoritos?

O óleo de argan da Moroccanoil (faz milagres no meu cabelo), o rímel They’re Real da Benefit, batom Rubby Woo e Velvet Teddy da MAC, bronzer da Bourjois (tem cheiro de chocolate <3) e o delineador em gel da MAC. E não posso esquecer do Chance, da Chanel que é o meu perfume favorito do mundo inteiro.

10) Qual a sua loja favorita?
Zara, Farm, Topshop, H&M, Espaço Fashion.

Curtiram? Achem a nossa it girl no instagram e twitter!

Comente

