It Gets Better

Oi, gente! Dando um limpa nos meus favoritos eu achei um vídeo que me toca muito. Vocês conhecem a campanha It Gets Better? É contra o bullying e a homofobia, e pessoas importantes fazem vídeos compartilhando as suas histórias. O que eu mais gosto é o da Pixar, que é o que eu acho mais fofo.

Poucas pessoas sabem, mas eu sofri bullying praticamente a vida toda. E sinceramente, a minha história não é aquela que todos conhecemos. Eu não era gorda. Fisicamente, não tinha nada de errado comigo. Mas eu sempre fui muito quieta, usava óculos e ficava no cantinho lendo meus livros, e os meus colegas começaram a me perseguir por conta disso.

Acho que as pessoas precisam entender O QUE é bullying. É uma coisa tão comentada, mas ninguém sabe o que é. Só porque alguém te deu um apelido não significa que é bullying. Quando se transforma numa perseguição e você não tem como se defender, porque é um grupo contra você, aí sim, você pode dizer que é bullying.

Eu passei anos isolada com as mesmas perseguições, tendo que aguentar as provocações e até mesmo as agressões físicas. E agora que acabou, eu estou tendo que lidar com as marcas que ficaram para trás. E como as pessoas do vídeo, eu já pensei eu desistir, eu fiz muitas coisas que ainda não me sinto confortável em expor aqui. Que aliás, é assunto no meu livro.

Então, para todas as pessoas que estão passando por isso agora, tentem agarrar firme a alguma coisa. Uma paixão. Seja ela ler, ver filmes, praticar esportes, ou o que for. Mas não desista, porque cedo ou tarde isso para.

Agora, chega de conversa fiada e vamos ao vídeo!

Espero ter ajudado! Se tiver alguma leitora passando por alguma dificuldade parecida e quiser conversar é só me mandar um email, o endereço está no contato! <3

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s