Blogroll de fotografia

Imagem

Uma das coisas que eu queria fazer em 2013 era falar mais sobre fotografia aqui no blog, mas como eu ainda não domino o assunto, vou compartilhar com vocês onde aprendo os meus pequenos truques. Prontos?!

1. Melhor Ângulo 

É o blog do Zé, o colaborador de fotografia do blog da Bruna, do Depois dos Quinze. Para mim, é um dos melhores blogs de fotografia porque é muito completo! E super fácil de entender. Os posts dele são muito bons. Por exemplo, se você quiser os conceitos básicos de fotografia tem aqui. Agora se você tá em dúvida sobre qual câmera comprar também tem aqui. Eu recomendo!

2. Dicas de Fotografia

Quando você for no DDF já é uma coisa mais profunda. Porque, teoricamente, você já sabe o básico, certo? Fala muito sobre edições, também fala sobre qual câmera comprar, e também ensina o básico em 7 lições (é muito legal, recomendo muito!). Tem muitas dicas preciosas.

3. Fotografe uma Ideia!

Eu amo esse blog! Me dá muita inspiração e criatividade! É um pouco mais profissional, mas é tranquilo. Se você já tiver conferido os outros sites você vai conseguir seguir bem esse. Para mim o mais legal desse blog são os tutoriais! Eles dão muitas diquinhas e truques e rapidinho você pega o jeito e consegue fazer uma consegue fazer uma coisa incrível!

4. Hypeness

Hypeness não é exatamente um blog de fotografia, é mais de inspiração e criatividade em todas as artes, mas tem muita coisa legal na fotografia, então acho que vale a pena dar uma olhada! É aquele blog que vai te inspirar a fotografar, que vai impulsionar a sua criatividade e vai te dar ideias novas!

Bom, esses são os sites que eu mais acesso de fotografia. Espero que tenham curtido. Vocês acessam algum?

Comente

