Meus moleskines

Todo ano a gente se promete mil coisas e fala que vai se dedicar nos estudos, largar o computador para socializar um pouquinho, ir fazer algum esporte e blablabla, mas acabamos não fazendo nada disso. Então, como minha listinha de fim de ano é bem gigante, eu resolvi começar com o básico e comprar uma agenda e um diário.

Mas eu sempre compro agenda no começo do ano e largo depois, então o que eu fiz? Em vez de ir nas papelarias da minha cidade e comprar aquelas agendinhas sem graça, eu fui na gloriosa internet e encomendei minha agenda Peanuts e meu diário Star Wars, ambos do Moleskine, hehe. Talvez isso me inspire a continuar, né? A agenda é necessária, porque eu sou muito desorganizada e estou sempre esquecendo/chegando atrasada! É um desastre!

Eu tirei algumas fotos para vocês verem… Assim gente, as coisas do Moleskine são um pouquinho mais salgados no preço sim, mas valem totalmente a pena! Então se vocês puderem, invistam, porque vocês não vão se arrepender. 

Bora conferir os meus?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

O meu diário incrível do Star Wars vem com um poster bapho! Gente, eu pirei nesse poster. E se o meu tio nerd pirado em Star Wars ver isso ele morre! hahahaha. É tudo muito bem feito e sempre vem algum ”brinde”, digamos assim.

A agenda vem com duas cartelas de adesivos dos Peanuts super fofos! É muito fofo, gente! Eu nem sei se vou ter coragem de usar, hehe. E olha só, fica atenta hein, tem muita cópia de Moleskine por aí! Você checa se é original na primeira página, que tem a logo. Fica a dica.

Agora, se vocês se interessaram, eles tem muuuuitos outros modelos! Eu achei muito legal um que você anota os livros que leu durante o ano. É todo feito para isso! Tem até lugar para por a editora e tudo! E tem um outro para por os filmes que você assistiu durante o ano. Se você mora em cidades grandes, você pode achar em grandes livrarias, mas se não tiver, eu recomendo comprar no site da Livraria Cultura, que foi onde eu comprei. 

Eles não cobram frete (se você esperar cinco dias), chega super rápido e arrumadinho. Eu pedi no site para vir embrulhado como se fosse de presente, só pela emoção, e gente, veio mesmo! E os dois vieram separados, um chegou em um dia e o outro no outro dia, então chegaram em embalagens separadas! Muito amor.

Você encontra Moleskines na Livraria Cultura aqui.

Bom, é isso, espero que vocês tenham curtido esse post diferente! :P

Anúncios

2 comentários sobre “Meus moleskines

  1. Gente! Estou apaixonada pelos seus Moleskines!!!
    Me deu idéias de canecas!!! :-))) Adoro o Snoopy! kkk

    O poster do Star Wars é de que tamanho +ou-???
    Me dá um adesivo do Woodstock??? rsrsrsrsrs

    Beijos
    Stephannie

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s