Blogroll (blogs favoritos)

Imagem

1. Depois dos Quinze

Acho que nem preciso dizer nada, né? hahaha. Todo mundo conhece, todo mundo ama, não importa se é adolescente ou não. Às vezes nem me identifico com algumas coisas que estão lá, mas eu gosto e acesso sempre pela Bruna. Porque a admiro demais, e admiro tudo o que ela conquistou. E o melhor é que ela continua a mesmo Bruna de sempre, a fama e o $$$ não mudaram ela, humildade sempre <3

2. Radioactive Unicorns

A Gi é uma fofa! E ela entende o meu amor por criaturas místicas, pfvr <3 Ela é super engraçada e os posts dela são bem diferentes. E ela vai fazer a minha futura faculdade, olha só que amorzinho! Sem falar que os vídeos dela com o namorado são muito bons! E os posts de viagens também. Vale a pena conferir.

3. Papel Pop

Apenas não vivo sem, hehe. Gente, sério, é o melhor blog/site de todo o Universo! Eu acho que eu acompanho desde que eu tenho 11 anos, HEHUEHUEH. Se você gosta de cinema, e quer saber saber as novidades, vá para o papel pop. Se você gosta de fofoca das celebs brazucas vá para o papel pop. Se você gosta de fofoca [2] das celebs pop lá de fora, vá para o papel pop. Novidades de TUDO. De games à vídeos virais, de Inês Brasil à Justin Bieber e Selena Gomez. Papel Pop é vida <3

4. Melina Souza

O blog da Melina é bem diferente! Ela posta mais resenhas de livros, fotos e etc. Mas as fotos dela são perfeitas, gente, juro. Eu não sei o que ela faz para ficarem lindas daquele jeito! E a Mel é fofinha demais, né? Um amor… Os bichinhos dela são as coisas mais fofas do mundo <3

5. Hrnmnk

O blog da Hariana é a coisa mais linda do mundo. Você entra lá e dá pra sentir uma leveza, uma paz… Ela é muito querida, seus posts são lindos demais e as fotos dela são maravilhosas! Eu admiro muito ela e adoro o blog <3

4 comentários sobre “Blogroll (blogs favoritos)

Comente

