Pequenas coisas que me deixam feliz

Imagem

No meio da correria do dia-a-dia e consumismo nos esquecemos das pequenas coisas que nos deixam feliz. É isso que realmente importa, não é? Eu fiz uma lista das pequenas coisas que me fazem feliz, olha só:

Ir para a praça da minha cidade em um sábado à tarde, tomar chá e ler um livro. Tirar fotos. Ler um livro que estava à tempos na minha estante. Conhecer lugares novos. Sair do salão satisfeita. Escrever com o barulhinho de chuva. Ir ao cinema sozinha. Ouvir uma musica que serve exatamente naquele momento. Gelatina. Passar horas e horas na livraria sentindo a textura dos livros, olhando um por um. Ficar em casa sem fazer nada. Descobrir blogs novos. Meu gato maluco. Pessoas gentis. Estrelas. Passar horas no telefone fofocando. Me identificar com um filme. Quando elogiam a minha escrita. Gente que não me apressa na livraria. Fazer amizade com pessoas estranhas por meio da arte. Pessoas que gostam de ler. Homens que gostam de filmes invés de futebol. Devorar palavras. A Lua. Silêncio confortável. Animações <3. Ficar em casa. Nuvens. Ler em posições estranhas. Me sentir em paz. Reler Harry Potter. Conversar com gente inteligente. Mar. Enfiar os pés na areia. Ficar anos deixando o cabelo crescer e um dia depois resolver cortar ele bem curtinho. Comprar livros novos. Cheirar livros novos. Ouvir musica no último volume. Ir nos shows das minhas bandas preferidas. Colecionar coisas esquisitas. Ler o dicionário. Fazer listas.

E você, o que te faz feliz?

Comente

