Ano novo: O que eu visto?

Vai chegando o fim do ano e muita gente não tira essa pergunta maldita da cabeça. Afinal de contas, é só branco que é permitido ou não? HELP! Bom, eu sou da opinião de que você deve vestir o que se sentir confortável. Moda é uma coisa diária, é o que você veste todo dia, e não só Chanel e Dior’s da vida.

Imagem

Muitas meninas optam por vestirem roupas coloridas na virada do ano. Para elas, é muito mais significativo do que usar branco. Significa que o ano vai ser cheio de cor, cheio de vida. Eu acho essa ideia super legal e ousada. E as produções sempre ficam maravilhosas!  Você pode estar com a roupa mais cool do momento, se você não estiver com uma produção que faça jus á roupa, não adianta nada.

Imagem

Mas tudo depende do seu estilo e de onde você vai estar. Vai para a praia? Você pode ser a mais descolada da sua turma, se você for com uma roupa colorida cheia de brilhos e glam para a praia, não vai ficar legal. O melhor mesmo é ir com um vestido branco e uma rasteirinha. Pronto, resolvido. Agora, se você vai para a balada pode se jogar no glam, nos brilhos e sim, pode subir no salto, amiga! E arrasa!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas eu sei que nem todo mundo tem essas duas opções – Balada ou praia – muitas de vocês vão para festas de família ou jantares. E nessas ocasiões, você não pode aparecer lá com a mesma roupa que você colocaria se fosse para a balada, né? Nada a ver. O ambiente é outro, as pessoas são outras. Mas isso não significa que você não vá arrasar lá também. Adolescentes, as vezes, tem a visão de que o chic é antiquado, mas olha, nem sempre, viu? E a gente pode transformar o chic para o nosso gosto. Você não precisa se vestir igual a sua avó! Confere essas sugestões aqui!

Imagem

Imagem

Imagem

Não importa aonde você vá passar a virada do ano, o importante é se divertir. Então, por favor, se preocupe com a sua roupa só por algumas horas antes de ir, quando chegar lá, esqueça tudo isso e simplesmente viva o momento.

Bom, esse post acabou ficando um pouco mais longo do que eu planejava, mas para finalizar, dê uma olhada nas cores e nos seus significados:

Imagem

E lembre-se: Isso é só uma diversão. Você pode por uma roupa amarela, mas se você sair que nem louca gastando dinheiro com besteira, não vai aparecer dinheiro do nada. A vida não funciona assim. Você é que faz o seu ano. Então em 2013 faça diferente. Faça as resoluções de ano novo se concretizarem. Corra atrás dos seus sonhos. Não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém. A sua felicidade pertence somente a você!

Espero que tenha achado esse post útil, e permaneça ligado, porque virão mais textos e post’s como esse com o tema de ano novo, viu? Não esqueça de voltar para conferir as novidades!

Boas festas!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s