Onde me achar nas redes sociais

Oi, gente! Bom, percebi que nunca tinha colocado os links das minhas redes sociais aqui no blog, então cá estou eu para divulga-las para quem quiser me acompanhar mais de pertinho.

Imagem

  • InstagramAmo o Instagram, assim como o resto da população mundial. Adoro compartilhar minhas coisas lá, meu dia-a-dia, mas confesso que as vezes deixo ele um pouco abandonado. E as vezes dou a louca e posto umas mil fotos de uma vez, hehe. Mas eu sempre tô de olho lá, postando alguma coisa! Se você quiser me seguir, meu username é @anavfelice
  • TumblrEu adoro o Tumblr, é uma das minhas redes sociais favoritas! Adoro me expressar através de fotos <3
  • Flickr: Nunca usei o Flickr, mas eu criei uma conta lá e estou louca para começar a usar! Quem tiver conta manda o link do perfil dos comentários que eu vou seguir!
  • We Heart It: Eu tinha abandonado o meu querido We Heart It, mas faz um tempo que voltei a usar e é tipo um Tumblr desorganizado. Mas é legal. Dá pra achar umas fotos legais e vale a pena!
  • Twitter: Esse é o meu queridinho. Eu sou a maior viciada em Twitter desde 2009, ops. Tenho mais de doze mil tuites lá e atualizo todo dia… Eu gosto bastante, é a rede social que eu mais uso.
  • Facebook pessoal: Não gosto de aceitar quem eu não conheço no meu Facebook pessoal, mas quem quiser é só pedir ou então assinar o perfil!
  • Facebook do blog: Eu tento, juro que tento, atualizar sempre, mas sempre esqueço! Mas agora eu vou tentar atualizar diariamente…
  • Youtube: Estou com um projeto de começar a fazer uns vídeos, resenhando alguns livros/filmes que vou vendo e assistindo ao longo do tempo. Vocês curtem a ideia? Vou tentar fazer o primeiro em Janeiro, então já se inscrevam no meu canal! 
  • Pinterest: Criei uma conta lá há muito tempo, mas comecei a usar mesmo recentemente, e quer saber? Estou adorando! No começo bate uma preguiça de criar muitas pastas e etc, mas depois é muito gostoso. Além do que, tudo que você curte fica organizadinho.
  • Listography: Descobri o Listography recentemente por acidente e me apaixonei, gente! Logo logo, tratei de me cadastrar no site, mas ainda não parei para começar a mexer e fazer as listas. Aliás, é uma coisa que farei em breve!
  • Filmow: Adoro o Filmow, gente! Sempre que vou ver um filme, eu procuro ele lá para ver as críticas, ver o que as pessoas estão dizendo e etc… É super bacana! É um site de cinema completo, lá você marca os filmes que já viu, eles colocam notícias de cinema, os filmes que estão em cartaz e etc… Eu amo! <3
  • Goodreads: Outro que eu adoro! Eu não curto muito o Skoob, então eu uso esse que é uma versão melhorada. Amo muito!

Ufa, finalmente acabou… Espero que vocês tenham gostado! Comentem me mandando as suas redes sociais, viu? :P

Comente

