Outro domingo nostálgico

Não acredito que deixei que você se apoderasse de mim novamente. Que exibisse as nossas gloriosas memórias em repetição na minha cabeça. Você e essa tua mania de achar que está sempre certo. Mas dessa vez não adianta. Meu coração não está tão aberto como antes e você é só mais um estranho.

Mas que eu sinto saudades, ah isso eu sinto sim. E por isso tenho um ódio constante das nossas memórias. Porque dói lembrar. Dói lembrar de como você era. Dói ver o que você se tornou. Mas talvez não seja bem isso. Talvez no começo, eu estivesse tão cega de amor, que não vi quem você realmente era. Talvez, é…

Agora tudo o que me resta é continuar juntando os meus pedaços que você quebrou, em um domingo nostálgico. É uma estrada gigante até outro amor. Eu nem consigo imaginar isso agora, mas eventualmente irá acontecer. Tudo o que eu posso fazer agora é seguir o meu caminho e ver o que o futuro reserva. Caminhando é que se faz o caminho, como diz os Titãs.

Mas estou cuidando de mim. Eu cometi o grave erro de perder a minha individualidade e agora estou tentando descobrir quem diabos sou eu novamente. Estou me afundando em livros, musicas, filmes… Tudo que eu amo. Estou me permitindo sentir dor, mas tentando não deixar isso me devastar tanto assim. É um pouco complicado quando colocado desta maneira, mas acredite, dá certo.

Eu acabei descobrindo nesse tempo que eu não quero ninguém cuidando de mim. Eu não quero que ninguém me salve. Me poupe! Eu simplesmente não quero, entende? Eu sou a cura do meu próprio veneno. I’m the hero of the story. Don’t need to be saved.

Mas, não posso negar que existem dias em que as saudades falam mais alto e eu não consigo negar as lágrimas. Sinto sua falta. Mas não de quem você é agora. Sinto falta de quem você costumava ser e de como você me fazia sentir. Sinto falta das conversas inteligentes e das risadas. Sinto falta das brigas e das coisas bobas. Sinto falta de todas as brigas que comprei por conta de você. Sinto falta de debochar de todo mundo contigo. Só… sinto falta. Mas só isso. Não passa disso.

Espero que você seja feliz.

Comente

