Sua pele linda mesmo no verão!

Image

Que está muito quente nós todos já sabemos bem. E a nossa pele mais ainda. E não se engane, e ela quem mais sofre com isso. Por isso, vão aqui alguns cuidados básicos para a sua pele continuar linda mesmo no verão!

Hidratação, hidratação e hidratação! E esqueça essa imagem de cremes e mais cremes, estou falando de água. A água é fundamental para manter uma pele bonita. E claro, use hidratantes específicos para a sua pele. O recomendado, é passar o produto logo após o banho, com o rosto ainda úmido. Eu recomendo que vocês procurem uma dermatologista!

Eu nem preciso falar do protetor solar, né? Não é só para o verão! Tem que usar todos os dias e para sempre. Eu <3 protetor solar. (Porque devido á minha pele branquela, se eu fico um dia sem passar, viro camarão :()

A alimentação é tudo, meninas. Eu particularmente, amo fazer gordice, e não suporto aquelas blogueyras que postam parecendo que estão no programa da Fátima Bernardes! Pfvr, né! Eu como doce, salgado, refrigerante, e tudo que não pode, mas, em compensação, bebo muita água, e como muita salada. E acho que isso faz toda a diferença.

A minha dica secreta, para aquelas que foram bad bad girls e acabaram com as peles descamadas é o: Eau Thermale (Água Termal) da La Roche-Posay, que é o milagre engarrafado! Ele ajuda em queimaduras de sol, e até, para o dia-a-dia, como eu uso!

Espero que vocês tenham gostado das dicas, meninas!

Bom verão! ;)

Comente

