Entrevista it: Letícia Sales

Oi gente! Tudo bom? Hoje eu voltei com mais uma entrevista it! E a minha escolhida é a Letícia Sales, a nossa Adele brasileira. Ela é linda, tem um rosto maravilhoso, um sorriso gostoso e escreve como ninguém! Confiram as dicas da Let!

ImageImageImage

1) Você curte moda? Como você a usa no dia-a-dia?

Não sou exatamente a pessoa que mais curte moda no mundo, mas também não sou alheia à ela. Não busco criar novos estilos, mas sigo a linha mais girlie do negócio. Gosto muito de saias e vestidos, entende? E elegância pra mim é o essencial.

2) Quais são as suas peças de roupa/sapatos favoritos?

Sapatos:Image

Sapatilha amarela -> Josephinna
Sapatilha Azul -> My Shoes
Salto de Oncinha -> Andarella
Salto Rosa -> My Shoes
Salto Preto c/ Tachinhas -> Constança Basto

Roupas:

ImageImageImage

(1) Amarelo e azul, com uma estampa super linda de rostos, esse vestido serve pra praticamente todas as situações… Sério. É um favorito. Uso o cinto porque prefiro tudo com a cintura marcadinha. Às vezes combino um cinto vermelho com uma sapatilha vermelha. Maria Filó.

(2) Não dá pra ver na foto, mas esse vestido vem com uma faixa da mesma estampa pra amarrar na cintura. No busto, o vestido fica soltinho, e da cintura para baixo fica mais ‘coladinho’, sabe? É bom pra quem é mais ‘gordinho’. É o meu vestido favorito de todos. E também é da Maria Filó.

(3) AMO esse vestido! Acinturado, lindo, super confortável, mal parece que você tá vestindo alguma coisa, sabe? E fica lindo em qualquer corpo, e também é tipo… Coringa. Adequado com quase todas as situações mais informais, de um café da manhã com a família até um jantar no restaurante japonês com as amigas. E, adivinhem… É da Maria Filó.

3) Quais são as suas inspirações na hora de se vestir? It girls, sites, etc…

Minha maior it girl é, definitivamente, minha mãe, que está sempre elegante e sabe valorizar o corpo dela. Ela não é aquela coisa forçada, sabe? Ela é muito, mas muito elegante e bem-vestida. Tudo que eu mais prezo quando se trata de moda. Com relação à sites, tenho um carinho especial pelo garotasestupidas, uma vez que a Camila Coutinho ser de Recife (assim como eu) faça com que tudo que ela fala pareça mais realista pra mim. Fora que ela é super arrumada e se veste muitíssimo bem, também sempre elegante. Tem como não amar os PatBos que ela e a Thássia Naves tão sempre usando?

4) Qual a sua marca favorita?

Meus sapatos favoritos são da Santa Lolla. Antigamente eu gostava da Arezzo, mas anda fugindo muito do meu estilo ultimamente… Gosto da Schutz também, e como eu viajo muito, gosto de garimpar por aí. Sou apaixonada por sapatos e por bolsas! Dou muito valor. Minhas lojas favoritas de roupas são três – a Maria Filó (http://www.mariafilo.com.br/verao2013/), a Le lis Blanc (http://www.lelis.com.br/) e a Bo.Bô (http://www.bobo.com.br/). Nessa ordem. Gosto muito de pulseiras e colares, ao passo que não sou a maior fã de brincos e etc, devido a uma forte alergia e coisas do tipo. Pra comprar minhas pulseiras e colares, costumo visitar a Trudys, e, em caso de extrema bondade da minha mãe, vou na Vivara! Tenho uma pulseira Life

Image

Que amo de paixão, fora o colar que eu usei nos meus quinze anos

Image

E…

Image

Que também é LINDO e de lá.

5) Quais são as suas bandas favoritas?

Eu sou uma grande fã de rock alternativo irlandês, o que me faz ter uma grande inclinação à bandas como The Script, Lifehouse e Parachute. Tenho uma “guilty pleasure” que carrego desde criança que são os Jonas Brothers (#amo)… Mas eu sou bem eclética mesmo, escuto de tudo! Com relação à música brasileira, curto muito bandas como Capital Inicial, Skank, Los Hermanos… Gosto muito também do legado de Legião Urbana.

6) E livros favoritos?

Como qualquer adolescente que se preze, tenho uma queda por besteirol, logo sou apaixonada pela rainha internacional do besteirol americano – Meg Cabot. Gosto também de Rick Riordan, acho que é crescido e inocente na medida certa. Curto muito Harry Potter e já tive minha queda por outras sérias também, como por exemplo Crepúsculo (#vergonha), Guerra dos Tronos, Os Instrumentos Mortais… Nicholas Sparks em geral é sempre agradabilíssimo, né, inegável. Nacionalmente falando, adoro Clarice Lispector e Martha Medeiros. Na verdade, sou uma grande fã de crônicas e muitas vezes escrevo-as também, mas ainda sou tímida com relação a isso. Também curto muito Paulo Coelho, o acho muito intenso.

7) Qual é a sua dica de beleza e estilo para as meninas?

Difícil isso, normalmente sou eu que pego dicas dos outros… Não sou uma menina de muitos segredos de moda, mas muitas vezes uso o iluminador no cantinho dos olhos pra deixar o olhar mais ‘aceso’ – pode parecer besteira, mas toda vez que faço isso ganho uns ‘ai, como seu olhar tá lindo’ de muitão – e também sou adepta ao mousse. Como tenho o cabelo ondulado e tenho muito cabelo, o cabelo estilo ‘jogadinho’ é o meu charme. É sempre bom colocar o mousse para ter os cachos controlados e sair com o cabelo à naturale, bem ‘trash’, mas também rende vários elogios. A quem tem os olhos pequenos e tem miopia, hipermetropia e/ou astigmatismo, como eu, o óculos pode ser sempre um coringa, fazendo com que o olho pareça maior e, consequentemente, seu rosto pareça mais simétrico. Acho que é só. Não sei, de verdade.

8) Quais os sites que você entra diariamente?

Fora FB e tumblr, eu diria que seria o garotasestupidas.com e o elasdisseram.com.

9) Seus produtos de beleza favoritos?

Perfume conta? Se contar, o J’Adore by Dior, o Miss Dior by Dior e o Flora by Gucci são os favoritos. Com relação à maquiagem, meus itens favoritos são a base com fps 15 da Mac, o batom ‘About Town’ (A32) tbm da Mac e meu rímel A90 tbm da Mac.

10) Qual a sua loja favorita?

Maria Filó.

Curtiram? Para não ficar com gostinho de quero mais, achem a nossa it aqui, ó:

Twitter: @leticiatsales

Instagram: @leticiatsales

Comente

