Vamos?

Image

Não sei vocês, mas eu tô pirando com esse line up! Já tô vendendo meu rim para ir nos três dias do Lolla (oi mãe, seja legal comigo, por favor <3). A galera tá surtando muito por conta da confirmação de The Killers, incluse eu! O preço da meia para os três dias tá 450 reais, mas sinceramente? Eu achei muito justo! Tem The Killers, gente! Além do que, shows grandes com um artista só (Lady Gaga, por exemplo) tá mais ou menos no mesmo preço… A venda para quem não se cadastrou no site até sexta passada, começa dia 15 de Outubro!

E aí, quem se empolgou? Quais bandas vocês mais querem ver?

Beijos,

Ana.

Comente

