Entrevista it: Nicolle Cabral

Hoje é um dia muito emocionante para o blog Coturno Rosa, porque vamos postar a primeira entrevista com uma it girl da real life, minha gente! E pra inaugurar lindamente essa categoria incrível, escolhi a Nicolle Cabral, que tem 15 anos e mora aqui em Uberlândia mesmo! Bora ver essa belezura? <3

ImageImageImage

1)   Você curte moda? Como você a usa no dia-a-dia?

Sim, bastante! No dia-a-dia sou bem básica, mas costumo sempre combinar uma peça que dê um “up” no look.

2)   Quais são as suas peças de roupa/sapatos favoritos?ImageImageImageImage

ImageImage

3)   Quais são as suas inspirações na hora de se vestir? It girls, sites, etc…

Não tenho muitas inspirações na hora de me vestir, geralmente na escolha das minhas roupas bato o olho e falo: É essa!! Mas sempre dou uma atenção especial para as roupas da Kendall Jenner, sigo o Instagram da Re Nunes (@mybestwishblog) e da Loja SaboSkirt (@saboskirt) que sempre postam peças lindas e dão algumas dicas! Que no caso, me ajudam bastante.

4)   Qual a sua marca favorita?

Também não tenho uma marca favorita, costumo comprar mais roupas por elas serem bonitas do que pela marca, então não tenho muita preferência! Mas gosto bastante das roupas da Ellus, Armazém, Dalaii Store, Capela, John John, Saboskirt, e em lojas de departamento como Renner, Marisa e entre outras, também encontro algumas marcas que gosto!

5)   Quais são as suas bandas favoritas?

Amo Safetysuit, The Fray e Los Hermanos! Considerávelmente essas três são as minhas preferidas. Mas também gosto e ouço bastante, City and Colour, Coldplay, Kings of Leon, John Mayer, Lana Del Rey, Red Hot Chilli Peppers, Foo Figherts, 3OH!3… E entre outras.

6)   E livros favoritos?

Em questão dos livros, gosto de vários mesmo!! Mas os que por enquanto estão no topo dos meus preferidos, são Fora de mim – Martha Medeiros e A mulher que não prestava – Tati Bernardi! Ambos são pequenos, mas muito bons!

7)   Qual é a sua dica de beleza e estilo para as meninas?

Tentar ao máximo deixar transparecer sua personalidade nas roupas que usa e procure escolher peças que fazem você se sentir confortável e bem com si mesma. Porque quando a gente se sente confiante, nos sentimos muito mais bonitas! Pra beleza, não tem tanto segredo, é só você ter sua dose diária de amor-próprio.

8)   Quais os sites que você entra diariamente?

Na maioria das redes sociais! Facebook, Tumblr e entre outros! Os meus “preferidos” no momento são o Twitter (@NicolleCabral) e o Instagram (@nicollecabral), sou viciada nos dois!

9)   Seus produtos de beleza favoritos?

Não sou tão chegada á muitos produtos de beleza, uso o básico do básico. Tenho dois batons vermelhos que são meus xodós, um chama British Red da L’oréal Paris, e o outro Ruby Woo da Mac. Gosto bastante dos Hidratantes da Victoria’s Secret, as colônias, que são super gostosas e frescas! As maquiagens também são ótimas! Uso também alguns produtos da Maybelline, como a Base Dream Satiné Fluido, a máscara para cílios 8ne Volum Express e o Dream Smooth Mousse que é meu preferido! Tira a maioria das imperfeições que me incomodam no meu rosto!

ImageImageImageImage

10)   Qual a sua loja favorita?

Minha loja preferida no momento está muito longe de mim! Chama Urban Outfitters! É incrível como me identifico com praticamente quase todas as peças de roupas de lá! A loja é um charme! Foi amor a primeira vista! Fui na de New York e me apaixonei! Se não em engano, eles fazem entrega para o Brasil! Yeahhh! http://www.urbanoutfitters.com/urban/index.jsp

E aí, curtiram a Nic? Sigam ela no twitter! @NicolleCabral

Beijos,

Ana.

Comente

