As tatuagens da Demi Lovato

Image

Um dos posts que são mais amados e acessados até hoje aqui no blog é sobre o estilo da Demi Lovato. E o outro, a tag inspirações para tatuagens. Mas… E se juntássemos os dois posts em um só? Sim, Demi e tatuagens! Até porque, a estrela teen ama e tem várias. E aí, vamos conhecer as tatuagens da Demi?

Image

A primeira tatuagem da cantora, foi uma frase na costela ‘’you make me beautiful’’, que significa ‘’você me faz bonita’’. Quando perguntaram sobre o significado, Demi respondeu: ‘’ Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.’’ E em seu twitter, Demi contou que ‘’you make me beautiful’’ é parte de uma musica da Bethany Dillon, que mudou a sua vida.

Image

Demi tem uma pena atrás da orelha, que, segundo a cantora, não tem nenhum significado especial, só fez porque achou o desenho fofo. Até brincou em algumas entrevistas que parecia mais uma folha, e que precisava arrumá-la.

Image

Essa é a tatuagem mais conhecida da Demi. Foi feita logo que a cantora deixou a reabilitação, e tem um significado muito forte para ela. Em uma entrevista, Demi declarou “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração ao lado de Strong é uma homenagem aos fãs, que desenhavam um coração no pulso durante todo o tempo que Demi ficou em tratamento.

Image

Em Junho de 2011 Demi fez uma cruz na mão, e é uma tatuagem religiosa. Em uma entrevista para Ryan Seacrest, Demi explicou que a cruz está desenhada na parte de fora da mão para que possa ser vista pelos fãs enquanto ela segura o microfone.

Image

Essa pode ser considerada uma ‘’matching tatoo’’, Demi fez a mesma boca com suas três melhores amigas, mas em lugares diferentes do corpo. A tatuagem representa a campanha de Hanna Beth, chamada ‘’sober is sexy’’, que significa sóbrio é sexy. Demi contou que a tatuagem foi feita entre amigas, que a lembra de não ser tão séria.

Image

Em Dezembro de 2011 Demi escreveu ‘’Faith’’ (Fé) em seu braço esquerdo. Ela fez essa tatuagem com uma amiga da reabilitação, e representa a recuperação das duas jovens que passaram tantos meses internadas. O interessante é que ela não contou para os seus pais que tinha feito essa tatuagem, e levou uma bela bronca depois!

Image

Demi é uma grande fã de rock’n’roll. Por isso mesmo que tatuou essas palavras no dedo. Sua amiga Hanna Beth, também tem a mesma tatuagem.

Image

Por ter que lidar com pressão, mídia, fãs, sua própria imagem pessoal e etc desde muito cedo, Demi escreveu ‘’Peace’’, em português ‘’Paz’’  em um dos dedos, para que sempre se lembrasse de respirar em meio a rotina corrida, e ter um pouco de paz.

Com essa, são oito tatuagens no total! Bastante, hein? Qual vocês mais curtiram? Qual teriam coragem de fazer? Comentem! :)

Beijos,

Ana.

Comente

