Inspiração do dia: Tatuagens!

Se existe uma coisa mais pessoal do que tatuagem, por favor, me avisem. Por isso que acho esquisito quando alguém, depois de já ter se tatuado, me pergunta: ”Você acha que ficou legal? Sei lá… Não sei se gostei muito”. Poxa, é uma coisa que vai ficar marcado na tua pele para sempre! Não pode ser algo feito sem pensar, feito na hora, por impulso.

Eu, particularmente, amo tatuagem/piercing/etc, acho muito legal essas transformações que fazemos no nosso próprio corpo. Mas eu acho que tem que ser bem pensado e planejado. Por isso que tô pesquisando desenhos/frases/fontes para a minha primeira! Vejo no twitter que muitas garotas tem as mesmas dúvidas que em em relação ao desenho de uma tattoo legal, então reuni fotos com tatuagens lindas que espero que inspirem vocês!

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Image

Image

E aí, vocês fariam alguma?

Beijos,

Ana.

Comente

