Mais um domingo com você

Image

Aí eu acordei e te vi do meu lado, rolando de lá para cá, com os olhos bem fechados apesar do sol já começando a entrar pela fresta da cortina, e o corpo encolhido debaixo dos lençóis. Esse é o momento em que toda mulher pensa ‘Merda’. Você começa a se lembrar de como sua vida era há seis meses e nada disso faz sentido. Nem as lágrimas derramadas, nem os quase-amores, nem a vontade de dormir o Domingo inteiro. Eu só quero ficar te olhando, vendo os raios do Sol batendo no teu cabelo, na tua boca, nos teus ombros. É o primeiro passo para se meter em uma enroscada.

Mas, espera aí um minutinho… Tá errado. Tá tudo bom demais, eu vou me machucar. Não, me solta, eu não quero! Quer dizer, eu quero, mas… Não, não. Não dá! É, eu sou complicada, mulher é um bicho complicado, já ouviu falar? Eu só preciso de um tempo para pensar. Terminando o quê? A gente não tá junto! Ficar na cama em um Domingo não é assinar um contrato. Amar não é assinar um contrato. Ei… Espera ai, eu gosto de você. Não vai embora como todos os outros, por favor. Fica.

Para a minha surpresa, você ficou. Mas aquela vozinha chata continua martelando a minha cabeça ‘’Não adianta, vai acabar, sempre acaba, lembra? Todo mundo que chega, um dia vai. Para de se iludir. Desiste de uma vez.’’ Mas eu não desisti. Não quero e não vou. Descobri que para amar não é impor a tal pessoa uma lista de requisitos e ela seguir. É gostar até dos defeitos que sempre te irritaram, parar de querer inventar uma outra pessoa e simplesmente ser sincera. É dar e receber. É eu e você. Então, por favor, fica todo dia?

Um comentário sobre “Mais um domingo com você

Comente

